segunda-feira, 8 de agosto de 2011

JV PRODUÇÕES E EVENTOS: A NOVA ERA JOEL E VIVI

       
        A JV PRODUÇÕES E EVENTOS foi a "empresa" amapaense responsável por dar o pontapé inicial para uma Nova Era no cenário headbanger no estado. No dia 12 de Maio de 2011, a organização formada pelo casal Joel (Joelmir) e Vivi (Vitória) trouxe em parceria com a Escola de Música Acordes e a Loja Playsom, um dos melhores guitarristas do mundo, Kiko Loureiro, guitarrista da banda Angra, para um workshop mais que especial para seus fãs no nosso querido Teatro das Bacabeiras. Nesse dia Kiko tocou sucessos seus e das bandas da qual o músico integra, além de responder perguntas sobre suas a carreira, passado, presente e futuro. Pouco antes do workshop, Kiko também visitoua Escola Acordes, sendo prestigiado pelos alunos e também a Loja Playsom que cederia uma guitarra para ser autografada por Kiko e sorteada durante o evento.
       Sem dúvida aquela ideia audaciosa de Joel e Vivi estaria sendo um primeiro grande passo para o gênero musical no estado, já que logo em seguida, a mesma JV estaria anunciando para os próximos meses, mais dois grandes eventos. O primeiro dia 8 de Setembro desse ano, mais um workshop que um grande ídolo do ramo, o excelente baixista Felipe Andreoli das bandas Angra e Almah, que durante sua vinda no dia 31 de Julho com a Banda Angra ao Amapá, já sentiu um pouco do clima do público que o aguarda para mais uma troca de experiências e mais um show musical. O segundo estaria previsto para o mês de Outubro, com um dos melhores bateristas de metal do mundo, Aquiles Priester, ex-Angra e atual baterista da Banda Hangar. Ambos com procável realização no Teatro das Bacabeiras.
          Depois disso fica fácil entender o porque do Estado estar tendo facilidade em receber grandes nomes como esses, e o porque do público estar apenas crescendo. É pelo fato da ATITUDE de pessoas como Joel e Vivi através da JV PRODUÇÕES E EVENTOS. 
          Valeu Joel e Vivi, o público HEADBANGER do Amapá agradeçe por nos proporcionarem momentos como esses, e contem com nosso apoio para continuar trazendo grandes nomes da música para o nosso estado.

                 
CONTATO JV: (96) 91432555
                          http://facebook.com/vivijoel
                          @JV_EVENTOS
                           molanguinho.vic@hotmail.com
                           jms.cts2604@hotmail.com
                           www.jvproducoes-eventos.blogspot.com

Um comentário: