segunda-feira, 18 de março de 2013

Moda&Estilo - Rock Show: No Stress


Num show de rock devemos optar por um look confortável e temático para curtir as atrações sem o mínimo de stress. Então, aí vão algumas dicas para vocês...


Os coringas calça/short jeans com uma camiseta da banda favorita compõem uma perfeita combinação no visual. Quem quiser customizá-las a la abadá, essa opção é um charme! Se você for ousada, um corte bem cavado lateral e um sutiã bonito dará um up legal na camisa. Outra maneira de causar é adornando o look com um belo colar!


Lenços na cabeça, correntes, brincos, cintos e braceletes são acessórios que complementam de forma surpreendente o look alternativo.



No pé, um coturno/bota (é bom porque não tem problema se alguém pisar em você, ou se tiver lama, chuva). Outro queridinho da moda alternativa é o All Star!



Vá com roupas e tênis confortáveis, daqueles que não fiquem coladas ao seu corpo.


O tipo de bolsa a escolher é superimportante: as mochilas são confortáveis, mas no meio da multidão, é bem fácil de alguém abrir a sua e você nem perceber. A melhor opção são as bolsas transversais, facilita quando quiser pegar algo e você puxa para frente quando for andar.




Se não quiser deixar a cabeleira solta, é bom prender num coque, porque rabo de cavalo, às vezes, fica batendo na cara de todo mundo. Os coques desfiados são descolados e ficam lindos.



 Já a maquiagem tem que ser o mais simples possível, né? Pra poder suar sem se desmontar.


Porque num show temos que zelar, acima de tudo, pelo conforto!





Curta: Metalhead's Yeah - Moda&Estilo




Nenhum comentário:

Postar um comentário