sábado, 27 de julho de 2013

Dica de Filme: Scott Pilgrim vs. the World


Scott Pilgrim vs. the World (br: Scott Pilgrim Contra o Mundo) é um filme americano lançado em 2010 baseado na história em quadrinhosScott Pilgrim, criada por Bryan Lee O'Malley. O filme é dirigido por Edgar Wright estrelando Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead.
A história se passa em Toronto onde Scott Pilgrim, Roqueiro da banda "Sex Bob-omb", começa a namorar a colegial Knives Chau apesar dos protestos de seus amigos e colegas de banda. Mais tarde ele encontra uma misteriosa garota americana, Ramona Flowers, se apaixonando por ela e perdendo o interesse em Knives. Enquanto tocava na batalha de bandas por um contrato com G-Man Graves, Scott é atacado por Matthew Patel, que se apresenta como o primeiro ex-malvado do mal de Ramona. Scott derrota Matthew e descobre que para namorar Ramona ele precisa derrotar todos os seus sete ex-malvados do mal, que se juntaram para destruir Scott e para controlar a vida amorosa de Ramona.


Depois de descobrir que o ator e skatista Lucas Lee, o segundo ex-malvado do mal, está vindo para Toronto para gravar um filme, Scott é obrigado a terminar com Knives, que fica devastada e se torna obcecada em consegui-lo devolta. Scott encontra Lucas e enfrenta ele e seus dubles, e o desafia a fazer um grind no skate, fazendo sofrer um acidente, sendo derrotado. Ele mais tarde encontra o terceiro ex-malvado do mal, Todd Ingram, que está namorando a ex-namorada de Scott, Envy Adams, Todd mostra ter poderes psiquicos conseguidos através da dietavegana, porém seus poderes são retirados pela polícia vegan depois que Scott o engana com um café com leite de soja por outro com café e leite que ele bebe, permitindo ser enfraquecido com o raio desveganizador pela Polícia Veganana, sendo derrotado por Scott com facilidade.


Scott começa a ficar aborrecido com o histórico de namorados de Ramona após derrotar a quarta ex e lesbbica do mal, Roxy Richter, mas foi derrotada quando Scott encostou o dedo atrás do seu joelho. Durante o segundo round da batalha de bandas, Sex Bob-omb enfrenta o quinto e o sexto ex-malvados do mal, os irmãos gêmeos Ken e Kyle Katayanagi, e Scott ganha uma vida extra após derrotar os irmãos. Durante a batalha Scott vê Ramona junto com o sétimo e último ex-malvado do mal, Gideon Graves, que acaba se torna o patrocinador da Sex Bob-omb, fazendo Scott sair da banda enquanto assinam o contrato. Impedida de se afastar de Gideon devido a um microchip, Ramona termina com Scott.


Scott desafia Gideon para uma batalha no recém aberto Chaos Theater, onde Scott declama seu amor por Ramona, ganhando o "Poder do Amor", uma espada em chamas, que ele usa para lutar com Gideon, porém Gideon o acertou no ar, e Scott perdeu sua espada e foi derrotado.Knives aparece para lutar com Ramona pelo amor de Scott que, tentando apartar a briga das duas admite que ele a traiu e depois é morto por Gideon antes de se desculpar.


No Limbo, Scott resolve seus problemas com Ramona, que revela que quando ela e Gideon eram juntos, ele colocou na parte de trás de seu pescoço um microchip. Scott percebe que ainda tinha sua vida extra, que a usa para reiniciar a batalha com Gideon, dessa vez resolvendo seus problemas com Ramona, Knives e seus amigos,ganhando assim pontos bonus e o "Respeito a si Próprio", recebendo uma outra espada em chamas de cor roxa, o ataque no ar é repetido, e Scott acerta Gideon. Com Gideon inconsciente, Scott impede o ataque de Knives em Ramona, e se desculpa com as meninas. Gideon acorda para lutar com Scott de novo, e derruba Ramona, mas é derrotado quando Knives e Scott se unem para destruí-lo. Livre do controle de Gideon, Ramona se prepara para ir embora do país. Knives aceita que seu relacionamento com Scott já acabou, e o encoraja a ir atrás de Ramona. Scott vai atrás de Ramona, e os dois voltam a namorar.

Veja o Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário