sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Festival Quebramar 2013



Considerado um dos maiores festivais de artes integradas da Amazônia, o Festival Quebramar inseriu o Amapá no mapa da cena musical independente do Brasil. Em 2013 o Festival Quebramar completa seis anos e desde o seu surgimento já envolveu cerca de 600 músicos, em 150 shows e recebeu mais de 30 atividades de formação, dentre painéis e oficinas.



Tendo como pano de fundo o maior rio do mundo e uma das sete maravilhas do Brasil, o festival agrega valores culturais, sociais e, principalmente, a sensibilidade de quem espera o ano inteiro para se integrar às atividades e ficar por dentro do que rola no resto do Brasil.

Este ano, o Festival Quebramar acontece de 28 de outubro a 03 de novembro no Anfiteatro da Fortaleza de São José e Centro de Difusão Cultural Azevedo Picanço. 

Então se agende e participe!

O Festival Quebramar é apresentado pela Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural. Integra a Rede Brasil de Festivais Independentes e realização Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia, Fora do Eixo, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário