quarta-feira, 6 de novembro de 2013

AMAPANIME FREAKSHOW NIGHTMARE CIRCUS


Oi pessoinha, como vai você? Eu preciso saber da sua vida, peço alguém p\ me contar sobre os seus dias... (eu sei que você cantou na melodia hahaha). Quanto tempo não venho aqui, mas estou  de volta, isso que interessa.  E hoje vou falar sobre a edição do Amapanime que teve nesse ultimo domingo, 03 de novembro, o AMAPANIME FREAKSHOW NIGHTMARE CIRCUS.

Segundo o Rodolfo Campana, o evento foi: “Quente, escuro, inovador em alguns quesitos, de certa forma interessante, bem variado no que diz respeito aos frequentadores e ao mesmo tempo seguiu a tradição de ter aqueles clássicos estandes (Games, K-Pop, Animes, Mangás, Miniaturas, Camisas, Bugigangas). Um bom evento pra se levar os amigos e conhecer gente variada”


Um Amapanime voltado ao gênero de horror, uma celebração ao medo, para combinar um pouco com o mês que se passou, que é do Halloween. Aconteceu no Lions Club, e segundo algumas fontes seguras, compareceram em torno de 900 pessoas, e por volta das 17 teve a Caminhada Zumbi, que partiu da Praça da Bandeira até o local que estava sendo realizado o evento. Dessa vez não estava tão quente, até a hora que as bandas começaram a tocar, e  como sempre animaram aquela galerinha que estava lá doida para “bater cabeça”. A primeira foi a Blackout, o vocalista (Denni Vilhena) irá sair da banda por alguns problemas pessoais, e essa foi a ultima apresentação deles, e acredito que essa tenho sido umas das melhores, se não a melhor apresentação que já vi da banda. Logo em seguida para continuar o clima pegando fogo, veio MorrigaM, que já tem seu publico que canta, pula e faz uma roda punk sinistra ao seu som, com Matinta Perera e Exillius não foi diferente sempre animam a galera (eu sei que você já pirou ao som deles é como avião sem asa, fogueira sem brasa, Vasco sem ser vice haha) e para fechar Profetika, com os seus refrãos que grudam na mente, de longe você ouvia a galera cantando “ Ela dormiu, no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber se era um sonho...” Não pera, evento errado, pegadinha do malandro “ie ié”.



A galera do K-Pop como sempre bastante animada, confesso que tentei arriscar algumas coreografias, mas não consegui muito difícil aquele negocio lá, tá me doendo até agora os ossos com uns passinhos que tentei fazer. Tenho certeza que elas já devem estar ensaiando para o próximo Amapanime que vai ter esse ano, vou até ensaiar para tentar dançar no próximo. Tentem não roer todas suas unhas, vamos aguardar, pois o próximo promete se em um dia já é legal imagine dois?




Obs: Sei que você deve estar pensando: “Olha como ela está engraçada nessa  resenha, parece que arranjou um namorado”. Não, não foi isso, mas é que e quero passar toda essa animação que rolou no evento. E quanto aos meus amigos vascaínos, me perdoem por ter dito que o Vasco era vice, mas é que não pensei em outro exemplo mais obvio, mas força que o Vasco vai melhorar, ou não. (“O que tem a ver falar de futebol, Bianca?” - Também não sei).


Nenhum comentário:

Postar um comentário